terça-feira, 22 de novembro de 2011

A L F O R R I A ...

A cantiga é bem assim...

" Tava durumindo,
Cangoma me chamou!
Disse Levanta Povo,
Cativeiro já acabou"

O blog andou desnutrido, eu andava meio anorexica de letras e palavras... muitas aventuras na minha vida, na verdade tinha muito sobre o que escrever, novidades, anseios, sede de água pura, ...  pedi demissão do emprego, dormi e acordei olhando para o quadro mais lindo, pintado a quatro mãos, fui pro retiro que eu queria, vi a minha confiança acontecer, ganhei portas abertas em um novo lar aqui em Floripa, na verdade em dois novos lares... ri, chorei ... acordei!
De repente tudo se fez tão claro,como se de novo fosse eu criança, é tudo tão novo de novo pela primeira vez... e pela primeira vez aqui nessa vida eu me senti eternamente íntima de mim, e de DEUS... e de repente, sem esforço: um clarão, uma risada, um insight! UMA PROFUNDA E TOTAL AMNESIA DE TUDO O QUE ME ENSINARAM SER BOM, RUIM, BONITO, FEIO, ESPIRITUAL, PROFANO, EFEMERO, ETERNO...

Aconteceu uma alforria geral, liberei a mim, liberei tudo o que fosse culpa, liberei todas, todas, toooooooooodas aquelas vozes que me apontavam um caminho, um plano, todas as vozes que me diziam que eu era assim, que eu era assado, todos os conselhos pedidos ou não, ilusões, ideias, sonhos... alforria para todos, cativeiro já acabou... alforria pro controle da telivisão, porque eu parei de viver uma novela...


EU ESTOU PRONTA PARA O NOVO.
EU ESTOU PRONTA PARA O REAL.
EU ESTOU PRONTA PARA SER A VIDA.


P.S: É MUITO NATURAL QUE EU SEJA UMA RAINHA... porque no Reino dos céus, não se entra sem auto-estima.


P.S 1 : ReginaLuz e Roberta Henriques! Demorei, mas voltei! Tô na área! E Vamos a reinar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário