domingo, 2 de junho de 2013

A p a i x o n a d a ! ! !


Eu não sei quem inventou a brincadeira de amar os problemas e levá-los a sério... Não sei quem foi o primeiro na minha árvore genealógica a brincar disso... Será que foi Adão ou será que foi Eva?
Coroada, levanto a minha bandeira e digo...
Acordem, acordem, tolinhos queridos...
Não resolvemos os problemas levando-os á sério.
Levar os problemas a sério significa cavar mais e mais o buraco.

Se você quiser algo na vida para levar a sério... leve a sério a paixão.

Alguns dos nossos problemas são só pensamentos e pensamentos por natureza as vezes são positivos, as vezes são negativos e por mais que queiramos reivindicar-lhes a posse, não são nossos...
É só uma brincadeira esquisita, estranha, um tanto quanto masoquista.

"O nível do problema, nunca está no nível da solução."

"Quando você se encontrar em buraco... imediatamente pare de cavar!!!"

Não resolvemos nossos problemas materiais ou questões existenciais, apaixonados masoquistamente por nossos problemas. Problemas que reinvindicamos tão ardentemente serem nossos... é meu e ninguém tasca! A força apaixonada une nos ao objeto de nossas paixões! Assim ficamos unidos aos nossos problemas até que a morte nos separe... E como a morte não existe... ha-ha-ha-ha-hah! Levamos esse casamento também para o além!!!

As vezes me pego parecendo uma escavadeira de alta potência... pensando " será? será? seeerá? que se eu cavucar esse problema só mais um pouquinho, se eu pedir só mais um conselhinho sobre minhas questões existenciais, será que chego no Japão???? Hein? Hein?

A resposta é NÃO!

Cheguei a conclusão que comprar uma passagem de avião vai sair mais em conta!

A Energia criadora trabalha através da paixão... por isso o orgasmo na concepção e também no nascimento da criança... sim, mulheres muitas relatam que a união do líquido aminiótico jorrando e a criança saindo pelo buraquinho abençoado geram sensação de prazer!

SOMENTE A PAIXÃO É CAPAZ DE CRIAR ALGO NOVO... Pensar que podemos criar algo novo levando a sério é um equívoco...

Infelizmente a nossa infância, a fase em que nosso prazer ainda é imaculado de regras, medos e poréns, é permeada por punições, conselhos e opressões que mais tarde podem fazer com que o adulto tenha se perca de si e a sua paixão se direcione para algo como tentar ser melhor na vida.... ou querer não errar...

tentar é tentar...
querer é querer...

viver sua paixão é outra coisa!

A chave é estar apaixonado... sim apaixonado por tudo aquilo que tem ressonância significativa com sua essência, seu perfume espiritual... ( que nada tem a ver com religião...)

O Eu verdadeiro é puro prazer... prazer em existir... viver e ser...

Estou apaixonada!!!! Estou apaixonada!!!! Estou apaixonada!!!! Pela energia da vida, da natureza... da liberdade...

Algumas pessoas piram na batatinha! Eu piro na beterraba e sou apaixonada....

A P A I X O N A D @ ! Apaixonada pela alegria! Apaixonada pela mágica da vida! Apaixonada pelo meu eu que é livre pleno sábio infinitamente próspero leve solto....

a minha poesia não tem cura!

















3 comentários: