segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Aceitei...

Abrindo o coração, sem defesas, vulnerável ao que os encontros possam aflorar... chega! não me permito mais deixar o coração minguar. Não me permito mais a esquizôfrenia que me tranque o riso, que trave a fala, que me deixe cega para o fato de que TUDO está presente, que faça eu me sentir assim tão diferente de você, não me permito mais ser a pobrezinha, influenciável, sofredora e distinta, confusa, insatisfeita,perdidinha. O Mundo é grande, o Mundo é bão Sebastião! E Nele eu piso, já é impossível que eu não encontre aqui maneiras de viver, de me divertir, de me sustentar, criar, prosperar, amar, dançar...
Eu não sou assim tão diferente. Também tem espaço pra mim, pro meu axézin, pro meu toque... se agora é hora de fazer assim... Vamo que vamo, estou pronta pra jogar fora o ideal e me lambuzar do real. Pois não me permito mais a esquizôfrenia, de pensar e idealizar que lá é melhor do que aqui, que quando eu for assim, que ao fazer outros amigos, outras viagens, outras expêriencias, outro nome, eu serei mais feliz, mais linda, mais viva. NÃO. A Realização Plena é feito beija-flor, só vem quando a flor se abre e oferece seu polén, a realização não é uma coisa externa e pronta, que se encaixa perfeitamente no buraco da nossa insatisfação crônica, nascida do nosso medo de amar, do medo de se dar... medo esse nascido com certeza de uma ferida imcompreendida .NÃO!
Olhando pra trás e fazendo um balanço da minha aventura, percebo aonde me perdi e o quanto de bem-querer foi disperdiçado, só pelo fato de querer e querer fazer o que me foi ensinado, só pelo fato de pensar que eu era aquela que me falavam, e nesse automatismo, nessa tentativa insana de enquadramento, de sonhar em ser de tal jeito, de sonhar em fazer assim, de sonhar em amar de um jeito certo... foi que eu temporariamente perdi o fio do Amor Real, SEMPRE DISPONÍVEL...
hoje eu sei, sou única, mas não sou diferente...
Prazer, também sou farinha do mesmo saco, feito você!

P.s: Quero agir na Terra, seguindo a dimensão do meu Espírito, quero minha sanidade de ter os pés no chão, o Equilíbrio de estar bêbada de Amor, inundada pela FONTE.... que só deseja me banhar de vida, vida e mais vida... Eu como viajante humana, Sou honrada, me honro e decreto: SÓ VIVO AQUI PARA SENTIR O QUE SÓ ESSE PLANETA TERRA TEM A OFERECER... Então, desfruto da minha condição magnífica de ser humano...

P.s 1: Estou bem ecológica fazendo compostagem do lixo interior. Adubando minha árvore do Amor.

P.s 2: Pai, Quero ser palhaça e não protagonista de telenovela mexicana... te amo...

P.s 3: Quero provar nada pra ninguém não Uai, pode ser o  Rei da Suécia que eu não ligo... eu canto meu mantra preferido : farinha do mesmo saco êê, farinha do mesmo saquinho êá!




P.s 4: A foto não é recente, mas é uma das minhas preferidas, quando a tirei estava numa bela radiância. A Rosa era (porque já virou poeira cósmica) do jardim da minha casa lá em brasília, o coração é o que fica quando cai o galho do pé de mamão.

P.s 5: Eu aceito a Mulher em mim... Agradeço e sigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário