terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Bom dia, hoje é dia... Arrisco-me! Salto de para-quedas, na certeza de que cairei no chão, na água, no fogo... sem me importar extamente sobre a localização...

O que eu estou disposta a fazer diferente?
Qual é a nova visão, a partir de um perspectiva mais autêntica?
O madurou, o que verde ficou?
De novo e de novo, eu aceito que tudo bem assim, é aceitável como está, é perfeitamente aceitável como está...
Fudida eu estaria se a minha ilusão tivesse vingado, aprofundado ainda mais falsas raízes...
Sim, a vida pode ser mais plena, mais rica, muito mais rica de expêriencias reais... mais feliz sim, mais sincera... mais real.
Tudo bem, num tá fácil pra ninguém .... ! kkkkkkkkkkkk

Aceito as dificuldades do caminho, aceito a minha condição humana... aceito a atual configuração, e me sinto com uma vontade linda de brincar com a sua plasticidade, mutabilidade...

Abençoa, minha relações Rainha, todas elas... que eu esteja Presente, Presente e Presente... doce, forte, serena, atenta, real... real, seja lá o que isso signifique...


Sou grata por tudo vivido aqui, o que eu chamo de imaturidade, a vida chama de natural... natural... Dai-me a modéstia saudável de ser natural, na medida do possível... Apenas na medida do possível, sem carecer de tanto esforço... na medida do possível, já é bom, já ajuda um bocado...

Beijo, me liga!

íntegra...

Nenhum comentário:

Postar um comentário