sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Sinal de fumaça.





Eu ainda gosto das menores flores, o meu senso de humor e a minha curiosidade estão sutilmente harmonizados, eu , adulta em ritmo natural de amadurecimento e minha criança interior ferida, estamos nos dando muito bem, eu tenho olhado com mais atenção ao que ela precisa e ao que quer dizer, o discernimento vem me trazendo paz, e a maturidade, uma sutil confiança... eu estou realmente gostando do meu novo jeito moderado de viver. Ainda não posso dizer o que será, o que serei, ainda não tenho um fim triunfante para os planos de vingança gravados em minha mente, mas enfim venho tratando a como uma amiga, como uma casa que eu vou limpando, vou limpando e novos seres vem me habitar... é tempo de novos sonhos, é tempo de novas ações.
Sigo com as bençãos da Rainha.
Receita de um suco maragnifico ( maravilhoso com magnífico) : Suco de melancia, maça e manjericão. MMM... delícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário