terça-feira, 15 de maio de 2012

prece do dia.

Saravá Minha Mãe Rainha! Não deixe é nunca essa força minguar. Me Alevanta Minha Mãe. Dai-me olhos para ver. Dai-me pernas para andar. Dai-me Serenidade para Ser. Que meu choro seja água cristalina em movimento que me renova. Dai-me seu vento sem fim. Acorda-me para que eu me saiba, me sinta e me seja livre, liberta e auto-alforriada. Para além das minhas euforias e de minhas apatias, me leva aonde a Vida É Aqui e É Agora. Retira de mim a esperança de um futuro belo, finca em mim a força da vida que SOU e levo sempre aonde quer que eu Vou. Limpa comigo a minha espada, que corta é logo cada pensamento enganador. Recorda-me a Honra para com tudo e para com todos, mas desperta tu em mim a consciência do que realmente Sou. Segura na minha mão, minha mãe, pois eu me recuso deixar-me dominar pelo comum, corrompido e intoxicado humano desenhado para sofrer. Segura na minha mão, pois já é mesmo hora de coroar, de clarear. Desata comigo, os emaranhados dos meus ancestrais que se refletem em mim, dai-me coragem de entregar a quem é de direito. Não permita que eu me compare, que eu me distraia, permita apenas que eu saiba que sou. Pisa no dragão com sua Glória, Madalena do Vermelho Manto. Que eu não almeje agora o céu, mas que eu almeje sempre a Paz de estar muito de bem com esse meu Espírito velho, no corpo e na identidade dessa jovem moça, eu possa trabalhar.
Que a ousadia faça parte do meu amar, que eu deixe de querer e comece a viver... VICEJAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário