quinta-feira, 3 de maio de 2012

não vou xingar, tô serenamenteativa...

Então, o mais engraçado, e realmente é cheio de graça, graça Divina, é eu experimentar uma Paz de não ter vontade de ser igual a ninguém. Porque antes ah! era tanto pensamento de olha ele faz assim , olha ela, olha, olha, olha! Um desassosego, como se eu fosse sei lá, a pior das piores bandidas, que por baixo usava uma faca na cinta-liga. (hahahahah) Sempre procurando um modelo ideal. Loucura, loucura, loucura total.
Até meu pai eu não quero ser igual, igual ao Mestre com carinho.... não, eu tenho tido a lucidez de reconhecer que realmente é bom estar perto dele, e encontrar em mim a vontade verdadeira de ser livre, como ele encontrou e a cada dia encontra a dele, é inspirador vê-lo nesse caminho... e saber que ele é de verdade de carne e osso, mas não abre mão da real espiritualidade, não abre mão de crescer e ao mesmo tempo diminuir, não ser nada, é um descanso hein, não ter que provar nada pra ninguém.

A experiência de ontem também foi bem legal, participei de uma oficina de Maracatu, não de baque-virado, mas do de Raiz, interior da Zona da Mata, em outros tempos eu ficaria enlouquecida, querendo saber tudo, sonhando e sonhando, como seria quando eu fosse igual aos que sabem. (loucura total de novo!) Mas não, não projetei em ninguém, nem no maracatu... interessante né?

Tão bom ser farinha do mesmo saco...

Não sei se é muito sábio de minha parte ficar escrevendo sobre essas coisas, talvez seja mesmo hora de só viver, mas para não radicalizar e colocar o blog no bolso de uma vez como eu j´afiz, talvez eu continue a escrever, talvez não....

Bom dia.



Não deixaremos que as crenças do mundo nos digam que aquilo que Deus quer que façamos é impossível. Ao invés disso tentaremos reconhecer que só aquilo que Deus quer que façamos é possível. Também tentaremos compreender que só aquilo que Deus quer que façamos é o que queremos fazer. E também tentaremos lembrar-nos de que não podemos falhar em fazer aquilo que DEus quer que façamos. HÁ TODAS AS RAZÕES PARA QUE NOS SINTAMOS CONFIANTES DE QUE HOJE TEREMOS SUCESSO. É A VONTADE DE DEUS. (Livro um curso em Milagres.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário