terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Vinte e 5 !

Fazendo um parêntese nas férias do blog... pois preciso me dar parabéns!

"Hoje é meu aniversário, corpo cheio de esperança, uma eterna criança meu bem!

Vou pelos caminhos brandos, a minha proposta é boa, eu sei! "

Vinte e cinco... é para uma mulher o que quinze é para uma moça.
Me reapresento a sociedade !!!
Com roupa de baile.
Que os vinte e cinco seja um ano repleto de trabalho, cultivo da saúde, amizade com a beleza, firmeza no simples. Fé!

Eu quero ser amiga de um milhão de amigos.

Em 2013 Capricórnio e Saturno vêm me apurar, eu sei que posso e pago pra ver... virá!


Agradecendo o ano que passou, festejando as pequenas vitórias... e a dádiva de estar no meu lugar...

Curte esse som! Dança comigo!







Nenhum comentário:

Postar um comentário