domingo, 29 de março de 2015

é um perigo essencial.

Dança.
Fluxo.
Me deixar levar.
Convidar.
Instigar.
O território da parceria, nunca haverá de excluir o perigo.
O outro é um inevitável abismo.
Mas lá embaixo há de ter uma rede de proteção, essa queda deve de poder ser amortecida. Não preciso me esbugalhar no chão para provar dessa endorfina. O desconhecido que se revela. O espelho reflete a beleza do mais antigo mistério... a vida é enamoramento.
Que o amor, e o acasalamento, possa ser para mim doce medicina.
O yin nutre yang que fica forte para trabalhar e trabalha!
Para aquela que tudo sabe, as minhas preces estão feitas, uma gota de tua inteligência para inundar de sanidade as minhas atitudes perante a dança da vida.
Falar é fácil, mas desejo profundo que viver seja possível.







Nenhum comentário:

Postar um comentário