segunda-feira, 30 de abril de 2012

AHÁ!

EU SOU MEU PRÓPRIO FEL,
EU SOU O REMÉDIO AMARGO QUE ME CURA.
EU SOU MINHA PRÓPRIA MEDICINA.
EU SOU MEU PRÓPRIO MEL.
SOU QUE POR MIM MESMA, APRECIO CADA FLOR DA PRIMAVERA.
EU SOU A NAVALHA DA DOR QUE ABRE CAMINHO NO PARTO.
PERCEBE MINHA FORÇA?
EU SOU MULHER.
É EU SOU MULHER.
SOU EU QUE POR NATUREZA SEI UIVAR PRA LUA.
DANÇAR COM OS LOBOS.
FICAR NUA.

EU ANDEI QUASE ENLOUQUECENDO POR NÃO COMPREENDER.
HOJE SEI, SEI DE MIM.
SEI AONDE QUERO CHEGAR. SEI AONDE ESTOU.
HOJE SOU.

O DIA FOI PRODUTIVO, SEI O QUE QUERO.
EU SEI O QUE EU QUERO. SEI, MAS SEI MESMO. MAS É MEEEEESMO VIU!


Pra botar lenha na fogueira, frases do meu amigo íntimo Napolleon Hill:

"O homem geralmente triunfa com mais facilidade num campo de esforços em que se lança de corpo, alma e coração. "

"Quando um homem com um objetivo definido atravessa uma multidão, todos lhe abrem caminho, mas quando um homem hesita e mostra por suas ações, que não está muito certo da trilha que quer seguir, a multidão se recusará a atender e não cederá uma polegada de terreno."

"O hábito de trabalhar com um objetivo definido irá ajudá-lo a concentrar toda a atenção numa determinada missão, até realizá-la."
 "Quando seus desejos forem fortes o suficiente, parecerá que você possui poderes sobre-humanos para alcançá-los."

"O objetivo principal na vida deve ser escolhido com um grande cuidado e, depois de escolhido, deverá ser escrito e colocado num lugar onde se possa vê-lo pelo menos uma vez por dia. Isso tem por efeito psicológico impressionar o subconsciente da pessoa de tal maneira que ela aceita esse propósito como um lema, um projeto, uma "planta” que finalmente dominará as suas atividades na vida e a guiará, passo a passo, para a consecução desse objetivo."

"Enquanto não escolhe um propósito definido na vida, o homem dissipa energias e dispersa pensamentos sobre diversos assuntos e em variadas direções, que não conduzem ao poder, mas à indecisão e à fraqueza."

"Eis os passos que conduzem do desejo à realização: Primeiro, o desejo ardente; em seguida, a cristalização desse desejo num propósito definido, e finalmente a ação adequada para conseguir o propósito."

Nenhum comentário:

Postar um comentário