terça-feira, 17 de julho de 2012

Força Centripeta. Capítulo 1.

Um Balanço na sala de casa.
Figos ôrganicos bem maduros.
Fígado funcionando a pleno vapor.
A ALMA PERTO.
o cORaÇão AberTo.
Ao sim e ao não.
Sonhar com gosto de Imensidão.
Passaporte.
MEIO DE TRANSPORTE.
aZUL. uMA PAREDE aZUL.
África e Indonésia.
CarTão de VisiTAS. (o que será que ela faz?)
O gosto que a fome tem.
Comida Italiana. Raw Food.
Fotografar e me inspirar a compor pratos, ângulos, novos arranjos, diversidade.
Aliás a vista que se pode ter da porta do andar de cima é linda.
Uma nova tatuagem... é necessidade.
Encontro de Cantos e Cantos. Com a Dona mexicana e suas companheiras.
Carlos Solano. Carlos Solano. Carlos Solano. é meu amigo tão querido. como pode?  InspirAção.
INHOTIM. moma. ARTE. Você sabe o que é Arte?
VIVER. é arte.
É da Beleza que me alimento.
Harmonia. Seja Noite ou seja dia. Harmonia.
é preciso querer mais da vida, Maria.
Deixar a minha força centripeta girar o mundo pra mim.
Porque pra quem sabe seu preço e seu apreço, a vida paga o que se pedir.
Eu quero desenrolar. Desatar. Andar Fluir. Desenvolver talentos...
Exposição.
Design Sim.
MarKetinG. Eu começo por aí....
Musa. Musa. Musa. Musa.
Dos defeitos encontrar o efeito. Agradeçer e transmutar.
A sombra encarar. A sombra amar.
Trocar a espada pelo pincél. Hummm.... mas eu também gosto de ser Samurai. No melhor dos sentidos.
A paz no coração como TroFÉu. Admirar até babar, a beleza do Céu.
Amizade. Pedra de Jade.
Amar devagarinho. Nobreza do Linho.
Fluir no francês. Conhecer um pintor inglês.
Esmalte Channel Azul Celeste.
Cirque du Soleil.
Férias na Grecia. (sim, eu mereço)


O nome desse exercício é : Abrindo a cabeça para receber o Espírito....

Eu quero mais da vida...

Eu quero mais da vida...

Eu quero mais da vida...


Nenhum comentário:

Postar um comentário