quinta-feira, 19 de julho de 2012

gratidão...

Hoje venho escrever de um outro andar da minha casinha... as vezes eu escrevo armada, pra me defender do mundo e de mim mesma, as vezes eu escrevo sonhadora, as vezes eu escrevo pensando no efeito que isso vai causar nas pessoas, as vezes eu me escrevo com promessas de um novo jeito de agir... mas agora, bem agora eu escrevo com simples gratidão, feito uma comida que não precisa de muito tempero, feito um sentimento que não precisa de frufru, agora eu tô tão de boa que nem quero ser super... parece um pouquinho de paz....

Quero dizer especialmente que foi ótimo compartilhar o dia com você...


eu agradeço ...

Um comentário:

  1. gostei !!! muito!
    "seja quem vc é" é o máximo q posso desejar pra ti e pra mim.
    bisous

    ResponderExcluir