domingo, 8 de julho de 2012

pra mim...

Oguntê Marabô Caiala Sobá...

Não estranhe minha chatura, sou de Iemanjá Sobá... a mais velha dos mares.

Velha e louca, de batom vermelho eu sigo.

Hoje não tenho palavras bonitinhas, não tenho um plano mirabolante, não tenho uma vontade gigante, nenhuma revolução para me assolar a alma.

Hoje eu quero cagar e andar, e amanhã continuar sim, a nadar.

Águas profundas e revoltas dentro de mim, as vezes também sou um rio razinho, não quero que ninguém me mergulhe.

Falar é bom, mas a boa nova está nos olhos não está na ponta da língua.

Sim pensar demais cansa e eu penso demais, tento controlar demais e amo pouco... eu não sei que loucura é essa de encarnar, mas calma, calminha alma minha vem comigo, que sem você eu não quero... posso ser esqueleto, mas não aceito ser zumbi...

Libero expectativas possíveis, aceito esses amores incríveis, seja como for...

"geleiras vão derreter, estrelas vão se apagar..."

Segue Amando, Amanda... o que quer que isso signifique, (((encontre o seu jeito)))

Não estranhe, Sou de Oxaguiã, Oxalá Jovem Guerreiro... as vezes quero provar, quero lutar, e enxergo em tudo e todos um possível inimigo... uma possivel batalha....

Então é bastante que eu diga a mim mesma, não se estranhe, não se estranhe, Iemanjá Sobá com Oxaguiã... por enquanto esse é meu consolo, e isso basta.

descansa flor... silêncio, perfume, raio de sol e amor...

Sim eu me estresso, me preocupo, me bagunço, me arrumo... mas "não se estresse com ninharias, e lembre-se tudo são ninharias".... tá sei... fácel, extremamente fácel...

sorria meu bem....

sigo enlouquecendo e crescendo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário