sábado, 5 de janeiro de 2013

A primeira aquarela a gente não esquece...

Mas eu esqueci... por muitos anos, eu esqueci.
Só hoje vendo aquarelas foi que me veio a recordação.
Minhas aquarelas da infância. Nossa! Quanta magia em um simples estojo! O estojo das aquarelas...
Eu recordo o cheiro, o gosto, a sensação!
Eu me sentia rica e livre...

Não sei o que se passa ainda mas não estou conseguindo postar fotos aqui no blog... :(  vou procurar uma solução.

Passa o tempo, a roda gira, a tecnologia apoia a arte... mas as aquarelas, no meu coração, pra sempre serão as Rainhas.

Não importa se essa aquarela se descolorirá, como canta o toquinho... as flores, enfim também se despetalam, e nem por isso eu as amo menos, na verdade eu as amo mais...

Que o final de semana seja permeado por boas inspirações, curiosidade e alguma ação. Já é 2013... e temos o ano inteiro pela frente, para no final colher uma flor, bendita flor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário