sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Pureza é saber que viver suja. - prece da noite.

E mesmo estando suja de vida.
Sei que também estou limpa.
A sacerdotisa de si, é aquela que sabe se purificar, aparta-se do mundo, para nele poder ser um instrumento... viola que harmoniza a melodia de sua própria vida, e ecoa para a vida ao redor.
Assim é. Assim será.
E mesmo estando suja de vida.
Sei que também estou limpa.
A sacerdotisa de si, sabe aonde é a morada da calma, aparta-se do mundo, para nele estar sempre bem acompanhada.
Na minha vida, a maior riqueza que posso conquistar é espaço.
E mesmo estando suja de vida.
Sei que também estou limpa.
Pois tenho a minha Grande Mãe para sempre me lavar.
Não temer o caminho, para sempre adiante eu ser feliz...
A grande mãe lava minhas feridas, abençoa minhas cicatrizes, faz comigo tudo aquilo que sozinha não posso.
Me coloca no lugar em que brilho, e com infinita firmeza sustento.
Dá-me olhos de tigre, dai-me vontade de loba, não permita que eu jamais abandone a ternura... ensina-me a enxergar a mim mesma com seus doces olhos de generosidade, assim também haverei de enxergar o mundo.
E mesmo estando suja de vida.
Sei que também estou limpa.
A humildade é o banho que preciso, é o descanso que só encontro em ti.
E no vosso amor, es Tu que me diz para com atenção eu não me curvar a nenhuma tempestade que tome por assalto meu céu, mas também é Vós que me ensina a não bater de frente, pois existem meios no invisível de se mover as coisas dessa vida.

Prece da noite: Deixa-me beber nas fontes de sua magia, para com elegância eu eternamente seguir.

E s P a Ç o - para permitir a vida.

Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário