Eat Love... em certa região aonde prevalece o preconceito em relação aos ciganos, a Food Designer Marije Vozelzang, cria um espaço aonde pessoas "não ciganas" entram em tendas decoradas com fotos, desenhos, objetos que mostram memórias afetivas e são alimentadas na boca por mulheres ciganas que vão lhes contando a memória que elas têm daquela comida em suas infâncias. Algumas comidas são tradicionalmente ciganas. E a pessoa que está dentro da tenda não vê a pessoa que está lhe dando alimento na boca.
Marije Vogelzang é uma designer de vanguarda que está dedicando a sua vida a “exploração da comida” seguindo oito pilares básicos: sentidos, natureza, cultura, sociedade, técnica, psicologia, ciência e ação.
Ela sabe que o alimento pode reconectar o individuo a sua origem...
Ela é uma pessoa que eu gostaria de conhecer e compartilhar uma refeição... me parece uma pessoa que partilha seu remédio original com o mundo.
p.s: No xamanismo, cada indivíduo traz consigo um remédio original, que é um dom, um talento capaz de afetar a si e a seus semelhantes, é o que todos precisamos expressar para nos sentirmos sadios na vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário