sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Eu enlouqueço mas eu cresço!

Geeente, essa coisa de vida adulta...
Ontem eu até pensei em odiar o tempo... odiar a necessidade de pagar as contas... odiar o chefe... odiar... por fim cogitei a opção de me organizar, e curtir o que só tem aqui no Planeta Terra, essa vida maluca de ser humano.
No serviço, coisas mágicas acontecem todos os dias, me mostrando que estou no caminho certo... mas nos bastidores é preciso organizar, organizar e agir, agir... agir de forma LIMPA. Assim pode fluir... eu tremo nas bases ao pensar que vou aprender o que não sei, de que vou ter que dar a luz a novos jeitos de me impor, de realizar, de coordenar... porque panico, enfim não ajuda. Já organizar e crescer e não arredar o pé de ser amiga da Musa Solução pode mesmo nos levar além... meu FUNK agora é : ema, ema, e e ema, viu problema? ão ão ãaao encontre a solução!
Beijo!
Organiza sua linda! Organiza sua vida!
fuui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário