sábado, 11 de fevereiro de 2012

A Rainha aqui sou Eu, cara pálida!



O gesto mais importante desses últimos dias tem sido me amar... todos os outros atos, vem como um efeito dominó do primeiro e mais importante Auto-Amor.

Eu já servi ao rei, quis segui-lo, com ele quis aprender... mas o Amor não serve, o Amor não aprende. O AMOR É ... Sem grandes dialógos, sem grandes discursos...

Eu tenho experimentado o sossego de não precisar provar meu amor... Amo... e isso é tão absolutamente íntimo, que eu me recolho nessa "insignificância", é loucura querer que ooutro saiba do Amor que sinto, é loucura querer que o outro me compreenda... sou um mistério tão vasto, quem compreenderá um flor, um pássaro, um vulcão... quem é que pode me compreender? ninguém... e isso é no mínimo libertador, liberta a dor de querer o impossível...
 
Eu sou a terra, a semente e o fruto... e na beleza, eu caminho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário