sábado, 25 de fevereiro de 2012

Pro finalzinho de semana - por Marion Saint Claire

Postzinho muito charmoso copiado daqui:
http://marionstclaire.com/

Finalmente o final de semana chegou! Para aquelas que amam fazer jantarzinhos ou um simples get together  separei um menuzinho rápido, simples e GLAM!!!
Comece servindo uma limonada… Isso mesmo uma limonada normal… Mas adicione uns raminhos de lavanda pra dar um up nela!!!
Depois sirva uma saladinha verde em potinhos individuais… O diferencial é onde você vai colocar os temperos… Pode ser em garrafinhas, ou até mesmo aquelas colherzinhas de cerâmica… Não tá afim de fazer molho algum??? Sirva azeite e um pouco de alecrim! =D
A famosa bruschetta!!! Aqui tem uma receita suuuper fácil… Mas existem muitas variações de bruschetta… Já vi com alho poró e presunto… Peito de peru e tomate seco… Então faça um apanhado do que vc tem em casa… Monte as bruschettinhas e forno!!! (Se vcs repararem a bruschetta da foto não é feita com o pão italiano, mas sim com pão de forma sem casca!!! Então meninas, soltem a criatividade!).
De sobremesa (melhor parte da noite, sempre!) damascos com chocolate! Quem não é fã de damasco é porque nunca experimentou com chocolate! Eu era uma delas mas agora amo!!! Bom, se vcs forem se aventurar em fazer esse, já aproveitem a faça o mimo da foto abaixo. Colherzinhas de chocolate =D
Derreta chocolate ao leite ou meio amargo (particularmente eu gosto do ao leite) no microondas mesmo! Separe um pratinho e cubra o de papel alumínio. Mergulhe os damascos e as colherzinhas no chocolate e coloque-os para descansar no pratinho!
Simples, fácil e muitoooo glam!!! As colherzinhas sempre são um sucesso (ainda mais com um expressinho hmmm) e extremamente rápidas de fazer!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário