terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Que a minha raiva seja produtiva...

Que a minha raiva seja produtiva... E a minha paciência comigo seja cada vez maior. Que eu me ame maIs do que amo meu pai ou qualquer outra pessoa. Que as minhas atitudes de crescimento sejam por escolha exclusivamente própria, não por parecer feia ou bonita aos olhos de alguém.... que as escolhas sejam íntimas, para entrelaçar a teia do meu sonhar... eu preciso me manifestar no mundo. A criança ferida é foda, mas ´pe com ela que eu me estudo e me liberto. E não é brincadeira não, me estudo e me liberto sim. E não tem quem prove o contrário. E se ser independente financeiramente é o estudo de agora, serei minha, de corpo, mente e alma. 
Apenas por mim, eu escolho olhar com os melhores olhos cada situação que me chega pedindo uma postura.
E por mim, essa postura há de ser a mais sábia, a mais doce, a mais amorosa enfim.... a mais sensata também.
Eu agradeço e sigo... auto-estima Amanda, auto-estima para não queimar no fogo do inferno.
No meu mundo ninguém maior que EU....

Jesus disse: Ama Pai e Mãe, mas ME SEGUE. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário