terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

No domingo a noite era uma vontade de dançar... na segunda feira a onda começou a virar...

"estou aceleradíssima, sensibilíssima, cansadíssima" -
Roberts, ontem eu estava exatamente assim... lua chei e tpm... mas arrisco dizer que a Lua Cheia, ai A LUA CHEIA, o que é essa LUA CHEIA... São Jorge esvazia a Lua que desse jeito eu não dou conta . Eu queria matar ontem... e só pode ser a LUA CHEIA em alquimia com a tpm, em conjunção com sorvete e chocolate do final de semana. Pronto, eu era uma jaguatirica exausta defendendo filhotes imaginários.


na sexta feira, minha chefe, a mais durona por sinal, que eu inclusive já amaciei com minha doçura e respeito, desmaiou, logo no inicio do expediente, assim : desmaiando e ficando fora de órbita, o corpo em curto circuito e alma sabe se lá aonde... e foi quando eu vi, que nós seres humanos somos o supra-sumo da fragilidade... vulneráveis ao calor, ao amor, ao frio, ao medo... vulneráveis a desmaios, partidas, viagens, despedidas, gravidezes... na minha percepção, um amor infinito apesar de tudo nos faz seguros... vulnerabilíssimos a alimentos, tpm, lua cheia, e ciúmes... no entanto somos o que há de mais lindo, o tesouro escondido sob o planeta terra, somos nós... humanos.


agora poesia fresquinha...

Quando a gente se entrega,
feito linha na agulha...
o bordado da vida é perfeito.

P.s: quero escrever mais no blog! porque a vida tem no minimo umas doze diretrizes... prosfissional, corporal, afetiva, financeira, culinária, familiar... e blá, blá, blá... emagrecer, desenhar, namorar... choooorar. sorrir.... silenciar.

vida, te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário