segunda-feira, 9 de abril de 2012

NOS MEUS HÁBITOS EU HABITO.

Nos meus hábitos eu habito, e para conquistar a paz, a alegria, a prosperidade e a integridade que almejo preciso e muito mudar meus hábitos de pensamento, sentimento e ação. Preciso ir além, cavar fundo e ser para minhas Rosas uma jardineira fiel.
Como em uma cena do filme, Comer, Rezar e Amar... em que o amigo da Julia Roberts diz que é responsabilidade dela escolher cada pensamento com o mesmo cuidado que ela escolhe a roupa que vai vestir a cada dia.
Eu necessito mudar meu jeito de enxergar, preciso sonhar com mais definição, feito uma TV Digital de imagem bem definida alta tecnologia e tal.
Eu preciso pagar o preço da minha liberdade.
Eu quero pagar o preço da minha liberdade.
Isso envolve toda uma sabedoria para que eu reconheça que ser a vítima, a pobrezinha ou a confusa é muito confortável... porém não há desculpa no mundo que fará com que eu me redima comigo mesma, não há barreira ou impecilho que vá justificar eu não ter trabalhado para viver a minha vida com a merecida grandeza.
Não há trauma que possa calar a vontade de viver coisas plenas, abundantes, prósperas e belas.
Não há desculpa que nos faça felizes no nosso umbral.
Eu estou disposta a enxergar meus apegos, meus mimos, tudo aquilo em que me seguro para não ser feliz, plena e poderosa no melhor sentido da palavra.
Não há preguiça que vai me fazer feliz. Não há preguiça que vá beneficiar meu mundo.
Eu preciso de ordem. E eu POSSO. POSSO. POSSO. POSSO. POSSO. POSSO.
POSSO ESCOLHER ME LIBERTAR.



ESTOU MUDANDO DE HABITAT...

Nenhum comentário:

Postar um comentário