segunda-feira, 30 de abril de 2012

para viver nesse mundo é preciso praticar.

"não paramos de repetir um erro quando o entendemos, mas quando conseguimos desapegar daquilo que o motiva".

a culpa motiva a sabotagem e isso é fato, e a sabotagem motiva a vítima que quer que alguém venha salvá-la deste mundo cruel.

e as vezes me espanta e muito a minha facilidade de abandonar o barco... as vezes tenho amnesia em relação ao que quero... e as vezes parece que estou bipolar.

Eu já sei que o me liberta é a ação... mesmo assim, as vezes viro um poço de procrastinação, achando que a culpa da minha preguiça é dos outros... aliás os outros é coisa que não existe, é sempre a gente mesmo, que sabe ou não o que quer....

A noite foi escura, chorei, me condenei,comi até a barriga ficar dura, pensei até em agora parei tudo, se é pra ser depressiva entao vamos ser com toda a intensidade, parar de comer e ficar a semana no quarto escuro, porque assim pelo menos quando eu me matar não vai ser tanta surpresa, nossa! aquela moça sorridente, meiga e gentil... e boazinha! ou entao tá, vamos viver isso de uma vez por todas e quem sabe uma hora essa vítima se esgoooooooota.

o lado bom disso é a vontade de sinceridade. O lado ruim, ou melhor o outro lado bom é que existem tantas coisas em que colocar minha energia, lavar roupa, redecorar o quarto, depilar as pernas, emagrecer sete quilos, dançar, mudar, desenhar, fotografar... trepar, produzir serotonina. gritar foda-se, nadar, silenciar, rezar e querer, querer muito me sentir bem dentro da minha casinha.

É PRECISO SABER O QUE QUER. PONTO INICIAL.

Sim preciso de tudo que preciso, de ser mesmo mais sincera a cada dia, O espinho me fere, mas Rosa sem espinho não é Rosa.

é eu tenho espinhos... devo ser Rosa também...

Nenhum comentário:

Postar um comentário