sábado, 8 de setembro de 2012

tambor da Rainha é ?

Tambor é coração. é ação. é paixão. é ordem. é ritmo. é pé no chão. é dança. é realização. é celebração. é herança matrilinear. é arte. é cor. é outra cor. é estampa. é alegria. é axé. é espontaneidade. é apreciação. é sacudir estruturas. é o nascer de novas criaturas. é tocar, cantar e dançar ao mesmo tempo. é uma lembrança dos mercados africanos que vendem arte e não escravos.

Rainha é. aquela que dança. que procura e encontra. A rainha é o verbo vivo que ecoa em seu Reinado Particular. é feita de mistérios. de vivacidade no sonhar. de atitude no realizar. O lúdico no real. O real no lúdico. a Rainha é aberta para sentir o que sente. todo dia reinventa a sua coroa, pois todo dia se reconquista. Aqui ela manda, desmanda e faz a festa. Agora ela tá estudando Marketing e isso tá abrindo a cabeça dela a beça. Elegância é umas de suas palavras preferidas. E sim, ela escreve na beira do mar... não tem pretensão de nenhuma palavra eterna. Aprecia a liberdade. e sim, ela gosta de moderação, ponderação, de gostar devagarinho, de gostar um pouquinho aqui, um pouquinho ali...  por falar em gostar, ela gosta de moda, decoração, gastronomia... sabe que a arte e a beleza é que salvam a vida das pessoas.

Seja bem-vinda (o) nesse blog, que passa por transformações feito uma criança quando começam os primeiros dias de aula... está se abrindo aos contatos, a diversidade... e como uma mulher com o corpo já formado, sabe que agora é tempo de amadurecimento...

fique a vontade para ler, ver e comentar...

Um comentário:

  1. Transformação é uma bela palavra, é um belo movimento, é a beleza se ampliando além de conceitos.

    "Que seja doce!"

    ResponderExcluir