sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Aponta pra fé e rema....

é hora de dissolver o preconceito consigo próprio...

abraçar os talentos...

sabendo que o criar que mais me chama, é um criar que não é fácil, nem bonitinho, criar pra mim é parir, envolve dor...
(tive essa sacada agora!...) pode até doer, mas se é sincero tem paz...

seja como for...

mas seja...

inteira.

A semana passou... produtiva, mas não de um jeito convencional.... não mesmo.

A minha sombra, juntinho juntinho... me apertando, mas me revelando tesouro.

Aonde os desafios nos chamam, habitam guardados os dons que podemos acordar....

Eu não quero todos os desafios de uma só vez, eu quero é focar em um por vez...

fazer daquilo que me é importante, a minha galinha dos ovos de ouro....

Com os dois pés na mesma canoa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário