quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Natalidades...

O presente de natal que eu quero é...
transformar a minha ingratidão em gratidão sincera... pela vida.
transformar em água que flui, todas as lágrimas outrora paradas, freadas pelo medo de transparecer...
De presente de natal, quero olhos que saibam ver, ouvidos que escutam atentamente, cabeça sã que pensa em soluções e no melhor jeito de realizar as coisas.
Quero amar para além do medo...
Quero mostrar a mim a minha verdade... acho que nunca realmente me dei essa chance, acho também que sou nova... então tudo no momento em que a maturidade permite...

sigo me compreendendo...
não somente de uma forma racional, mas consciente de que a condução é da Luz da Perfeição.

Entra meu bom menino Jesus,

a casa é sua.

<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário