domingo, 11 de novembro de 2012

Avisa que é de se entregar o viver...



... Eu espero, aprecio a lua, escolho novas mudas para o jardim, perfumo a casa, me encontro na minha bagunça, dou-te sossego e tenho horas de descanso... teço um novo tecido, brinco de aprender a viver, cuidar das finanças, interagir com a alma da casa, fogo, limpeza, alimento... enquanto você não chega, aprendo a escutar, enquanto você não chega... aprendo a ser eu, enquanto as luas passam... peço para se confirmar em mim a faísca desse sentimento, que pode acender em nós uma fogueira de sustento... enquanto você não chega, eu aprendo a dar valor na minha companhia...

e para que todos saibam... quando eu estiver com você, valorize, estou momentaneamente abrindo mão de ser só minha...

enquanto você não chega eu cuido do meu ventre... para um dia dar frutos... e trazer em nós sorrisos... e responsabilidades...

enquanto você não chega... a cada minuto meu cabelo cresce, quero transbordar beleza para receber-te... se serás tu meu rei, tu mereces...

enquanto você não chega... eu aprendo antes a amar em mim, o que quero que tu ames... aguento a dor de lidar com tamanha relatividade... a minha, a sua, a do universo...

enquanto isso, descubro meus desejos mais secretos... se não descubro meus desejos, serão eles indefinidamente insatisfeitos...

enquanto você não chega, eu aprecio a chuva... e hoje, abandono sem dó a euforia... aprecio a chuva, eu a aprecio SOZINHA.


p.s  Mudando um pouco o assunto, como pode? Junto da minha mãe bebo na fonte de toda calma, bebo na fonte de toda loucura... ao perceber isso, senti conforto...

"Tudo, tudo, Deus me mostra para mim reconhecer"

Um comentário:

  1. lindo! assim seja,
    felicidade com consistência.
    sensibilidade a favor da construção <3

    ResponderExcluir