quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Números, números...

Quando a gente bate na porta da verdade ela chega... ela é uma serva fiel, sempre vem.
Chegou!
Veio me mostrar tamanha preguiça, desordem, coração fechado, sentimento atrapalhado, amortecimento que faz tudo enganado, o jogo de acusações correndo desenfreado... veio me mostrar eu querendo renascer, mas sem querer morrer... a vontade que a gente tem de tomar o céu por assalto.

E eu começando a aprender ler uma panilha financeira, fazer contas e saber o valor de um fluxo de caixa positivo...

Pare!!!!

Antes de qualquer número,

Existe uma matemática soberana,

PERDOAR SETENTA VEZES SETE!

 Então vamos às contas
 70 x 7 = 490

Perdoar quatrocentos e noventa vezes...

e nesse número por certo há de ter vaga pra mim.

Reinvidico...

quero minha cota de auto perdão...

((( perdoa, meu amor, perdoa)))

((( setenta vezes sete )))

((( amor )))


Quero morrer de coração preenchido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário