quinta-feira, 15 de novembro de 2012

O coração querendo se aninhar, e algo me diz namore a calma... namore a calma... namore a alma...

E de repente, fantasias a parte, meu coração se acalma... quando eu imaginaria ?!, meu coração batendo sereno?!
Mesmo que não haja um final feliz...
Mesmo que não exista essa "tal pessoa"...
Mesmo que meu Marcelo Camelo, Elefante ou Zebra não exista...
Ok!
Posso lidar com isso... posso lidar com isso e ainda chamo a serenidade para me ajudar... (atrevida não!?)
Diminuo o ritmo do querer...
Acrescento qualidade ao meu fazer...
Me disponho a ser sincera... acolher a minha fragilidade... a minha incompletude... a minha dependencia do outro...
Desci da montanha russa e me pus a observar... levanto a barra da minha saia para colher o que a vida quiser dar...
Me dedico a plantar...
suculentas, manjericão,
preciso saber aonde o brinco de princesa quer ficar...
é inevitável,
nasci para cuidar do meu jardim...
E quanto a ti meu doce héroi, é preciso calma para sentir...





Nenhum comentário:

Postar um comentário