terça-feira, 27 de novembro de 2012

Tum-tum bate meu coração...


Como bate meu coração?
Como ele bate e me traz para ação...
Estou seguindo meu coração...
Estou me harmonizando com meu mundo pequenino... estou me harmonizando também com o fato de que a cada instante preciso me localizar na minha imensidão... estou me harmonizando com a dor da minha vida não ser um conto de fadas... fiz a escolha de morrer de coração preenchido, preenchido de amor... isso inevitavelmente me abre para começar a olhar para os personagens da minha vida de outra maneira... são os que estão comigo, é deles minha gratidão... é deles que preciso.
Isso inclui doses constantes de maciez no meu cotidiano...
A possibilidade de ser minha melhor amiga... ah! conviver comigo e trabalhar, trabalhar, me ponho a trabalhar, a plantar e a regar...
Não faço promessas... talvez eu seja essa mesmo, talvez altos e baixam façam parte... talvez a super Rainha, seja mais brilhante quando se permite estar no negrume que apoia o brilho das estrelas...
Não quero ser super... não quero ser foda.
Quero seguir as batidas do meu nobre coração... que ele me seja amigo fiel, para todos os verões e todas as tempestades.

Façamos a travessia... o barco da vida não volta... quando olho ao meu redor, me sinto feliz por quem está no mesmo barco... <3

E você, como bate seu coração?

Nenhum comentário:

Postar um comentário