segunda-feira, 5 de setembro de 2011

gostosura. - round one...

eu gosto de um tambor bem tocado, gosto de bolo recém-assado, gosto de corpo rabiscado, de encontro não marcado, de coração acelerado, esmalte bem-passado, amigo bem-humorado, sexo demorado, textos inspirados...
gosto dos pequenos gestos, das grandes rodas, gosto de girar... gosto de gostar, sem precisar de um contrato pra confirmar, gosto muito de três Guilhermes, de três Reginas, de um Padrinho, de uma Madrinha... gosto da moça da floresta, gosto do moço cult, gosto de cabelo moicano, gosto da gringa que namora meu ex boyfriend, gosto daquela que gosta de outro ex-namorado meu, gosto de tantas mulheres, de tantos homens, tantos seres... gosto das flores pequeninas que brotam no morro, gosto do professor de teatro que quer porque quer me levar pra cama, gosto do jeito que ela se gosta, assim de maneira simples, gosto quando meu pai me chama de meu bichinho, e me diz, qualquer coisa tô aqui, gosto do jeito muito irreverente daquela que faz essencias preciosas, gosto ver a doçura daqueles que na maior parte do tempo rotulamos como fortes, gosto de ver a força naqueles que se dizem fracos, gosto quando a Roberta me chama de Mandiu! gosto muito do jeito dela, não sei explicar... gosto da gentileza genuína que nos permite caminhar por vários mundos, lidar e trocar com várias pessoas, mas também gosto de não-delicadeza, gosto da força vital que a raiva pode nos proporcionar... gosto de fluir no que faço, gosto de comprar flores de colocar em garrafas, gosto de fotos que me inspiram, gosto de linhas coloridas... gosto de quando eu e minha mãe caímos na gargalhada, rindo da nossa própria besteira, gosto do perfume dela, sempre gostei... gosto de ouvir quando ele diz que gosta de mim, e quer saber da minha vida, logo ele, tão lindo me aparece com essa surpresa, quando isso acontece parece que a gente se dá conta que existe... eu gosto do Prem Baba, poxa, vai ser lindo assim lá em casa né? gosto do bom-humor com que ele tempera o nosso desespero de buscar... gosto do Eduardo Fornalha e suas invenções, seu jeito menino de se devotar, gosto da Nadiamor, do Sat e do Heitor, trio parada dura mais lindo do meu coração, eu gosto do Om e já disse que ele é um gostoso, gosto do caboclo que ama os Orixás, gosto de sorrisos gigantes.... gosto de
e agora nesse momento gosto de ir almoçar ,tomar banho e ir trabalhar...

gosto de rasgar os contratos, as regras, as teorias... EU GOSTO DE VOCÊ VIU E NÃO ME INTERESSA os nossos problemas , a distancia, aquilo que achamos que devemos melhorar, aquiloq ue pensamos de devemos, podemos ou queremos ajudar... eu gosto de você e sei que você sabe se criar na estrada da eternidade...

e pela minha intuição, essa postagem vai continuar rolando solta... porque ainda tem algumas outras mil e dezesseis coisas que quero escrever que gosto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário