quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Na naturaleza de mim, sou derramada na correnteza da vida que me leva...

É quase certo que eu me precipitei de novo, e essa era uma coisa que eu não queria, e essa é uma coisa que não quero mais... é que eu cansei, sinto dentro de mim a urgência desse amadurecimento, doce urgência... amadurecer talvez seja confiar e fazer, agir e acreditar... de novo eu me precipitei em exteriorizar, antes do fruto madurar, as vezes me dá uma vontade de parar de escrever e parar de falar, teria coisa mais radical e tola que essa?!... o desafio mesmo é sentir a medida de tudo, o desafio mesmo é fazer o bolo da vida com receita própria, para eu saber me orientar...
Desde que me entendo por gente, quando eu pisava na bola de alguma forma, ou eu já tentava me desculpar, fazia alguma coisa pra tentar agradar, ou fazia um escandâlo bem dramático que chamava mais atenção do que o próprio fato, e quando pisavam na minha bola, eu já dava logo um jeito de "perdoar", não conseguia lidar autenticamente com aquela semana em que se fica de mal com a amiga da quinta série, tudo para sustentar a menina-moça boa demais que não machuca e não se permite sentir machucada feito uma fera ferida... eu sempre quis ajudar de um jeito ou de outro as minhas amigas, teria atitude mais insegura que essa? é lá vem de novo a medida certa, quando digo certa não me refiro a parametros mentais humanos de certo e errado, quando digo certo, digo expressão sincera, não apenas por que sabe lá quem disse que certo é assim, certo porque nasce de alguma grandeza interior...

Hoje eu acordei e falei pra mim, benzinho, tô aqui, tô contigo! Tipo nesse video aqui...

http://www.youtube.com/watch?v=Jey8D5JPn5o&feature=related



Que venham os novos primores...

A prece do dia, é convite da vida: estamos todos convidados a nos olhar com doçura, no negrume da noite, estrelas pequeninas podem brilhar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário